Vitaelife Pharma Vitamin D3 – preço, onde comprar, como ele funciona

[Total: 0    Average: 0/5]

A vitamina D3 por n EM> body pesca? O interesse dos cientistas à vitamina solar para anos, está constantemente a aumentar. Somente nos últimos 50 anos publicou mais de 62 mil artigos científicos sobre calciferol. Sabe-se que a vitamina D3 é eficaz contra um grande número de doenças, incluindo a tuberculose e cancro. Em nosso artigo, vamos falar sobre o papel de calciferol no corpo, seus tipos, e como para reabastecer com segurança vitamina.

A vitamina D – funções no corpo

O poderoso backbone da saúde humana é muitas vezes chamado vitamina D, funções de calciferol no corpo são muito diversas. A vitamina do sol fornece trabalho coordenado de muitos sistemas e órgãos.

  1. O sistema esquelético. Calciferol 3-4 vezes acelera a absorção de grandes componentes minerais do osso – de cálcio e fosfato no intestino delgado, controla a excreção renal, normaliza o equilíbrio dos minerais nomeados, mantém a homeostase de cálcio no sangue, aumenta o número de células, para entender as antigas seções do tecido ósseo (osteoclastos), é um poderoso estimulante parte importante de auto-renovação do osso – reabsorção (dissolução) do osso. Além disso, a vitamina D protege contra a destruição de tecido de cartilagem. Percebe-se que os habitantes do hemisfério sul é muito menos propensos a sofrer de doença articular do que aqueles que sofre regularmente com a falta de luz solar.
  2. O sistema imunológico. Calciferol afecta a área da medula óssea, responsável pela síntese de células imunes chamadas monócitos. A maioria das células do sistema imunitário são equipados com receptores para a forma activa da vitamina D – calcitriol. Se o organismo é penetrado infecção, a quantidade de calcitriol em células, preso no foco da inflamação, aumenta drasticamente. Ele estimula a actividade de imunidade hereditária. Além disso, a vitamina D participa na síntese de mais do que 200 péptidos antimicrobianos -. Moléculas com actividade bactericida, os mais importantes dos quais são catelicidina e defensina-β2
  3. sistema nervoso. Ajudando a manter o nível correcto de cálcio no sangue, a vitamina D aumenta, assim, a restauração das bainhas protectoras que rodeiam o nervo que proporciona a transmissão normal dos impulsos nervosos entre as células do sistema nervoso, bem como o processo de contracção muscular. As células do cérebro e medula espinal, e do sistema nervoso periférico – os neurónios e gliocytes – fornecido com receptores para as formas activas de vitamina do sol. Calciferol melhora maior função cerebral (memória, atenção, coordenação psicomotora, fala e outros).
  4. O crescimento das células cancerosas. Em condições de laboratório, verificou-se que a vitamina D suprime o crescimento de células malignas (células leucémicas, glioblastomas, e outros), mais do que 50% e evita a propagação de metástases. As pessoas que recebem um número suficiente de calciferol, são muito menos propensos a ter câncer de mama, ovários, ereção, cérebro, sangue, cólon, pâncreas, pulmão.
  5. O sistema endócrino. Calciferol regula a produção de insulina pelo pâncreas, mantendo assim um nível adequado de glicose no sangue.
  6. O sistema renina-angiotensina. Este sistema hormonal, que em seres humanos é a regulação da pressão arterial e volume de sangue. Um nível suficiente de calciferol ajuda a controlar este sistema. Quando o risco deficiência de vitamina D de pressão arterial elevada é muito maior.
  7. sistema reprodutivo. A luz do sol vitamina activa as glândulas sexuais, promove a penetração do óvulo na parede uterina, manutenção de uma gravidez normal, controla a produção de hormonas da placenta. Homens vitamina do sol ajuda a combater a disfunção eréctil, aumenta os níveis de testosterona.

A vitamina D controla-se a 200 genes, processos intracelulares que regulam a permeabilidade das membranas intracelulares, necessária para manter a saúde do coração, fígado, rim, tireóide e glândulas paratiróides, e a produção de hormonas da tiróide e hormona paratiroideia.

Por que precisamos de produtos com vitamina D

Considera-se que se uma pessoa passa muito tempo na luz solar direta, a falta de vitamina D EM> o ameaça. No entanto, existem muitos obstáculos para o recebimento de calciferol no corpo. Nomeie o principal.

  1. A quantidade de melanina na pele. pele escura para o mesmo período de tempo produz 2 vezes menos vitamina D do que a luz. Além disso, a pigmentação escura da pele pode causar uma cessação completa de desenvolver vitamina do sol no corpo. O fato é que o pigmento melanina da pele (ou seja, ele é responsável por cor da pele) tem a capacidade de competir eficazmente com colecalciferol durante a raios ultravioleta.
  2. peculiaridades Idade do organismo. A vitamina D é formada na camada de revestimento interior profundo do seu antecessor – a vitamina D. Com a idade, o conteúdo deste provitamina na pele diminui, seguido pela deterioração da capacidade do corpo para produzir o sol vitamina
  3. .

  4. Alojamento na área acima de 35º de latitude norte. O mais distante da zona do equador, a radiação ultravioleta de onda longa, a menos sol fica sobre a pele e a menos produzida de vitamina D.
  5. Obesity. O tecido adiposo é capaz de participar de calciferol e aumentar o número de formulários inativos da vitamina. Além disso, a relação entre a quantidade de gordura no corpo deficiência e vitamina D se manifesta apenas em mulheres.
  6. Vestuário, protetor solar, vidro (por exemplo, a janela). Todos esses itens não permitem que os raios do sol para entrar na pele. evidência conhecida que o filtro solar com fator de proteção solar (FPS) de 8 a 15 reduz a síntese da vitamina do sol por 95-98%.
  7. Compromisso para uma dieta vegetariana. Alimentos de origem animal é outra fonte importante de vitamina D.
  8. A violação de sucção do trato gastrointestinal.

O homem não pode saber ao certo se há calciferol suficiente desenvolvido em sua pele e entrou no corpo com alimentos. Além disso, a radiação UV é o factor cancerígeno que pode provocar o desenvolvimento de cancro da pele. Por isso, é muito importante tomar medicamentos com a vitamina D. EM> Qual deles deve prefere e por quê?

Vitaminas D2 e ​​D3 – que é a diferença

?

Existem vários tipos de vitamina do sol. Na medicina na maioria das vezes usar dois deles – ergocalciferol (D2) e colecalciferol (D3). A vitamina D2 e ​​D3 – que é a diferença EM>? Tente entender.

Vamos começar com o fato de que ergocalciferol entra no corpo humano com alimentos vegetais. Colecalciferol é sintetizado na pele a partir do colesterol sob a influência de espectros de radiação ultravioleta de A e b e está contida nos alimentos de origem animal. A fim de vitamina D2 e ​​de vitamina D3 começou a funcionar para o bem do nosso corpo, no corpo, eles devem ser submetidos a uma série de transformações, primeiro no fígado, em seguida, nos rins e se transformar em forma 25-hidroxicolecalciferol activo e 25- gidrocirculatory.

Aqui é o começo das principais diferenças entre os dois tipos da mesma vitamina. Conversão de vitamina D3 na forma activa leva muito menos tempo do que a vitamina D2. Excesso ergocalciferol, está a afectar negativamente o funcionamento dos órgãos internos, pode causar intoxicação. Overdose de colecalciferol não tem nenhum efeito adverso sobre o corpo.

Mas talvez o mais importante nem isso. A actividade biológica de colecalciferol 20-40% mais elevada do que ergocalciferol. E a duração da acção da vitamina D3 é superior ao D2 em 33%.

Especialistas (Houghton La, Vieth R.) atualmente não é recomendado considerar ergocalciferol como um nutriente adequado para a suplementação ou alimento enriquecimento de alimentos.

Por que, apesar dos benefícios óbvios de vitamina D3 antes D2, os médicos ainda prescrito o ergocalciferol para os seus pacientes, e as empresas farmacêuticas continuam fielmente a produzir? A resposta deve ser a olhar para a história. O fato de que em 1949 (há quase 70 anos!) A Organização Mundial da Saúde informou que as diferenças entre os dois tipos de vitamina solar “mínimo”. Além disso, a produção de ergocalciferol muito mais rentável.

fonte segura de vitamina D – biocomplexo “Osteo-Vit D3”

O fonte de vitamina D EM> hoje pode ser chamado o mais seguro?

Em 2013 o grupo de cientistas Europen sob a orientação do professor, doutor em medicina V. I. Strukov desenvolveu biocomplexo “Osteo-Vit D3”. Contendo colecalciferol em uma quantidade de 3 mg e natural fonte de vitamina D EM> – disponível zangão ninhada EM>. Provou que o conteúdo da vitamina do sol nestes apiproducts significativamente maior do que no óleo de peixe. Julgue por si mesmo: em 1 g da ninhada zangão EM> contém 950 UI de vitamina D, e na mesma quantidade de óleo de peixe – basta 100-180 UI. “Osteo-Vit D3” seguro para a saúde compensar a falta de vitamina D e fornecer o corpo com todas as informações necessárias para as vitaminas funcionamento normal e minerais. Porque as larvas de drones é uma fonte natural de substâncias biologicamente ativas, uma poderosa força de cura que era conhecido pelos antigos imperadores chineses.

O medicamento para o fortalecimento dos ossos – “Osteomed Forte”

O que fazer se houver uma deficiência de vitamina D afetou a condição do sistema esquelético, ossos tornam-se fracos ou mesmo teve uma fratura? Especialistas do Centro de osteoporose no Instituto Penza de médicos avançados, juntamente com complexo farmacêutico “Parafarma” desenvolveu uma droga para o fortalecimento dos ossos EM> “ Osteomed Forte EM>”, o que permite forma segura e eficiente lidar com casos graves de osteoporose e acelerar a cicatrização da fratura. Na sua composição, para além de colecalciferol, é disponível zumbido ninhada EM> é outra fonte de vitamina D EM> e actualizações estimulador de tecido ósseo, assim como sal de cálcio altamente absorvível – citrato de cálcio e vitamina B6. Estudos clínicos têm demonstrado que a admissão de “ Osteomed Forte EM>” permite pelo menos 2 semanas para acelerar a recuperação de fraturas, livrar-se das cavidades nos ossos.

constatou que 50% da população mundial sofre de deficiência de vitamina D. as Drogas “” Osteo-Vit D3″ e ‘Osteomed Forte’ vão ajudar a eliminá-lo com segurança, e irá apoiar a saúde dos ossos e do corpo em geral. é útil conhecer CALCIUMCalcilator: admin1128.11.2018 Deixe um comentário

A maioria das pessoas estão cientes de que o cálcio no corpo está contido nos ossos e protege-los. Mas poucos sabem que a lista de suas funções são muito mais amplo, permitindo que esta substância é agora conhecido como o rei de minerais. Os ossos de componentes, os pulsos transmissor, um defensor de uma inflamação Sobre o fato de que o cálcio no organismo protege o osso da destruição, sabe quase tudo. Mas …

doenças Leia Galeao do JOINTSSostavyat: admin1103.12.2018 Deixe um comentário

Estilo de vida do homem moderno não está de acordo com as leis da natureza, segundo a qual o movimento e uma dieta variada são as melhores maneiras de manter articulações saudáveis. A maior parte do tempo que passamos na posição sentada, principalmente comer os mesmos alimentos, foram submetidos a tratamento térmico e privado de parte do leão dos nutrientes. Em tais circunstâncias, permanecer ativo até uma idade madura? Acontece que apenas três …

Leia Galeão HORMONAL THERAPYGermaniator: admin1129.11.2018 Deixe um comentário

O tratamento hormonal da osteoporose apareceram quando os estudiosos se tornou óbvia conexão entre essas substâncias e do sistema esquelético. A perda de cálcio dos ossos ocorre devido à falta desses compostos. No entanto, a terapia de substituição hormonal tem algumas desvantagens, sendo a mais formidável dos quais é Oncologia. Por que o tratamento hormonal da osteoporose não é a melhor maneira cientistas há muito entenderam que a absorção de cálcio, sem DOENÇAS …

Leia Galeao de CONJUNTIVO tkani, vitaminas para BONESViceMinister: admin630.11.2018 Deixe um comentário

A osteoartrite causa dor severa e deterioração da saúde. Segundo as estatísticas, a culpa é das doenças das articulações para as pessoas muitas vezes perdem a capacidade de trabalhar. Para restaurar esses mecanismos naturais à vida, precisamos de uma recarga completa. Vitaminas para osteoartrite – uma ajuda significativa na recuperação das articulações

.

Sobre Sofia Coelho 180 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .