Vitaelife Pharma Omega 3 – preço, onde comprar, originais

[Total: 0    Average: 0/5]

amigos, Olá!

Se você está lendo este artigo, você provavelmente está interessado em matéria de juventude, saúde e beleza. Quer saber um dos segredos de como viver um longo tempo e qualitativamente, de forma activa e alegremente?

Como ter uma memória maravilhosa de ser capaz de manter a calma em qualquer situação crítica e apenas aproveitar a vida todos os dias, não importa o quê?

thete brbe bodybuider1 1 Vitaelife Pharma Omega 3   preço, onde comprar, originais Então continue a ler, a resposta é neste artigo!

Vamos falar sobre o que um ácidos graxos poliinsaturados ômega-3, o que eles são úteis para a nossa saúde e longevidade, onde eles estão, e muito mais.

Eu tenho um monte de fatos interessantes sobre este tema popular!

Neste artigo, você vai aprender:

Quais são os ácidos graxos ômega-3 – Informações gerais

ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 (PUFAs), que protegem nossas membranas celulares e órgãos internos contra danos.

Sem estes ácidos não pode ser funcionamento normal e completa dos sistemas nervoso, imunológico e cardiovascular, é a síntese adequada impossível de tecido hormonas, prostaglandinas, bem como o metabolismo adequado de nutrientes essenciais (indispensáveis).

Além disso, a inflamação suprimir do ômega-3 no corpo, melhorar a condição de ossos e articulações, ajudar a lidar com a turbulência emocional, sem consequências para o organismo, “puxar”-nos de um estado de síndrome da fadiga crônica.

Vamos considerar em mais detalhes.

thete bicyce bicycit1 Vitaelife Pharma Omega 3   preço, onde comprar, originais Os representantes mais importantes dos ácidos gordos ómega-3 (FA) é a seguinte:

  1. ácido docosahexaenóico (DHA). Este ácido é parte da matéria cinzenta do cérebro, nas membranas das células do nosso corpo. Além disso, DHA desempenha um grande papel durante a formação do sistema nervoso do bebê.
  2. de ácido eicosapentaenóico (EPA). Este ácido estimula a regeneração das membranas celulares, normaliza os mecanismos de transporte de gordura no sangue, melhora a actividade do sistema imunológico, melhora a dissolução (absorção) de gorduras no tracto digestivo, e também aumenta fortemente as funções antioxidantes do nosso corpo, que é extremamente importante para uma boa saúde, boa sensação e aparência bonita por muitos anos.
  3. O ácido alfa-linolénico (ALA). Este LCD ajuda a superar o estresse, combater o mau colesterol e pressão arterial, para melhorar a qualidade do sangue, e também servir como excelentes auxiliares na manutenção de uma pele saudável e bonita, cabelos brilhantes e unhas fortes. Além disso, ela é a “blocos de construção” para a síntese de ácidos eicosapentaenóico e docosahexaenóico graxos no nosso corpo.

Gorduras EPA e DHA contido nos tecidos de vida marinha.

Acredita-se que eles são mais úteis para o corpo humano, por causa de seu organismo assimilação não precisa de um monte de enzimas, em contraste com a plantar alimentos ricos em ALA.

Como o mundo aprendeu sobre omega-3 – um fato interessante

Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 foram descobertos como resultado de cientistas, que estavam interessados ​​no nível de perfeitamente boa saúde dos esquimós e, acima de tudo, o fato de que há um grande número de centenários.

Descobriu-se que o segredo da saúde e longevidade do Inuit reside no fato de que eles estão comendo, ou seja, comer grandes quantidades de comida de peixe.

Estudos do sangue dos representantes dos povos Northern, foi descoberto dois ácidos gordos naturais, chamado ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA), compreendem a substância de ómega-3.

Recomendar  Biorecin - rugas, como usá-lo? onde comprá-lo, farmácia, preço

As propriedades benéficas de ácidos gordos ómega-3

Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 é essencial para os nossos nutrientes de saúde e beleza, como eles servem a um número considerável de funções:. Bioregulador, estrutural e armazenamento de energia

Se considerarmos mais especificamente a omega-3:

  • potenciar a síntese de hormonas de tecido (eicosanóides), que participam em praticamente todos reacção bioquímica s na célula.
  • Para reduzir a concentração de colesterol “mau” no sangue, portanto, diminui o risco de aterosclerose e enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral e no cérebro.
  • envolvidos na formação de células germinais masculinas, as membranas dos neurónios no cérebro e membranas da retina.
  • Regular a síntese de todos os hormônios no corpo.
  • envolvida no transporte de oxigênio para os tecidos.
  • melhorar o funcionamento do sistema cardiovascular.
  • regular o metabolismo do hormônio feliz (serotonina), que reduz o stress psico-emocional e uma redução no risco de desenvolver depressão.
  • apoio a elasticidade das articulações, reduzem a intensidade da dor quando a doença é a artrite ou osteoartrite.
  • são grandes prevenir a ocorrência de diabetes.
  • reduzir qualquer inflamação no corpo, prevenir alergias e doenças auto-imunes.
  • Aumentar funções cognitivas do cérebro: memória, atenção, capacidade de aprender rapidamente
  • .

  • contribuir para a redução significativa do apetite.
  • Melhorar a condição geral da pele.
  • Bem melhorar a imunidade.
  • Com a atividade física regular pode ajudar a aumentar a massa muscular magra e acelerar, deixando gordura desnecessária.
  • Aumentar significativamente a resistência e tônus ​​muscular geral.
  • inibir a síntese de cortisol -. Um hormônio do estresse
  • conter vitaminas, um D e E, o que melhora a condição da pele, melhorar a visão, reduzir a excitabilidade nervosa, melhorar a elasticidade das membranas celulares e fortalece o tecido ósseo.

Indicações de ácidos graxos uso omega-3

Considere as principais indicações para o uso de ômega – 3 ácidos graxos:

  1. obesidade de qualquer grau;
  2. doenças crônicas das articulações;
  3. pressão arterial elevada;
  4. diabetes;
  5. o déficit de peso corporal;
  6. doenças vasculares do cérebro;
  7. psoríase, eczema da pele;
  8. navios;
  9. osteomielite;
  10. doença cardiovascular (arritmia, isquemia, enfarte do miocárdio);
  11. depressão;
  12. síndrome do intestino curto;
  13. a prevenção de tumores do cancro (em terapia complexo).

Os benefícios do ômega 3 para homens

É sabido que os homens são mais propensos a doenças cardíacas do que as mulheres. ataques cardíacos, derrames, doenças do coração ishemicheskoi, aterosclerose … de todos os que sofrem de estes problemas. – E a maioria dos homens

Infelizmente, a taxa de mortalidade de homens com esses transtornos está a crescer a um ritmo incrível.

thete bicep bonde1 Vitaelife Pharma Omega 3   preço, onde comprar, originais Os cientistas americanos afirmam que a ingestão regular de ômega-3 irá contribuir para a proteção de homens poderosos de doenças do coração e vasos sanguíneos, e reduzir os casos de parada cardíaca.

De acordo com estudos, essa proteção é duas vezes maior entre os homens que consomem ácidos graxos ômega-3, ao contrário dos homens que não consomem em tudo ou consomem em quantidades insuficientes e / ou irregularmente.

Outros estudos sugerem que a ingestão de uma quantidade suficiente diária de ómega-3 podem reduzir significativamente a probabilidade de cancro da erecção.

Usar omega-3 para as crianças

Ácidos graxos ômega-3 desempenham um papel muito importante na formação do sistema nervoso. sistema imunológico e sistema hormonal da criança.

Quando a amamentação, o bebê recebe omega-3 do LCD com o leite da mãe, no entanto, 90% das mulheres durante a lactação, há uma escassez aguda de ácidos graxos poliinsaturados no corpo e é por isso que a criança pode ter uma insuficiência aguda em ômega-3.

Os sintomas de deficiência de ômega-3 na infância:

  • diátese, imunidade reduzida e dermatite atópica;
  • reduziu o desempenho acadêmico, falta de concentração e memória;
  • hiperatividade;
  • secura da pele;
  • Os sintomas de alergia;
  • visão turva.

O regime de dosagem e dosagem de ômega-3 é determinada pelo pediatra com base no estado de saúde da criança!

Use omega-3 para as mulheres

Dado que PUFAs são responsáveis ​​para os processos metabólicos no corpo, a elasticidade das membranas celulares e bom funcionamento do cérebro, para cada mulher é importante para consumir nada menos do que 1000-1500 mg de ômega-3 por dia.

Em caso de gravidez ou se quaisquer doenças necessidade diária é aumentada em 2 vezes.

Recomendar  Golden Caviar Mask - opiniões, preços, onde comprar, o original, rugas

ácidos graxos Como úteis omega-3 para as mulheres:

  • reduziu a dor menstrual, reduziu o número de “afrontamentos” durante a menopausa, melhora o humor em “dias” críticos, é um efeito anti-inflamatório.
  • diminui a ansiedade, melhora o humor.
  • Retarda a flacidez da pele e rugas.
  • impediu o desenvolvimento de osteoporose, especialmente durante a menopausa.
  • Stabiliziruemost “hormonal surtos” na menopausa.
  • A ingestão regular de omega-3 a 30% reduz o risco de selos no peito.
  • impediu o desenvolvimento de trombose, patologias cardiovasculares, distúrbios metabólicos, bem como aliviar os sintomas desconfortáveis ​​durante a menopausa.

É especialmente importante ter produtos que contenham ômega-3, as mulheres com excesso de peso que planeiem engravidar, “sentado” em uma dieta, predispostos a doenças cardiovasculares.

A necessidade diária de ômega-3

De modo a manter a sua saúde (isto é, profilacticamente), uma dose diária de EPA e DHA deve ser de 1000 mg.

Para fins terapêuticos, a dosagem diária é de 3.000 mg de EPA e DHA.

A dosagem especificada é muito condicional, porque todos individualmente e depende de sexo, idade, estado de saúde inicial e região de residência, bem como necessidades.

Por exemplo, durante a gravidez, menopausa, ao fazer musculação dose profilática diária de ômega-3 aumentou para 2500-3000 mg para ganho de peso – até 3000-3500 mg

.

Além disso, a necessidade de gorduras omega-3 saudáveis ​​aumenta com:

  • depressão e auto-imunes condições;
  • na estação fria;
  • com o esporte diariamente e muito intensivo;
  • para aterosclerose;
  • com câncer;
  • a ameaça de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral;
  • na infância e na velhice.

Para aumentar a biodisponibilidade de ómega-3 de dose diária deve ser dividida em três doses, de tomar a droga durante ou imediatamente depois de comer, espremido uma pequena quantidade de água.

A quantidade mínima diária de LCD omega-3 necessária para o corpo, é de 650 mg.

O excesso do (pessoalmente precisa) de dosagem, em particular para longos períodos de tempo individual é perigoso:

  1. a diminuição da pressão arterial,
  2. disfunções do trato digestivo,
  3. reduzindo a coagulação sanguínea e (como uma consequência) -. Hemorragia interna e externa

Para manter a duração de saúde do curso de tratamento é de 3-4 meses. A frequência do tratamento -. 1-2 vezes por ano

Os fatores que provocam escassez aguda de ômega 3 no corpo

Os factores-chave:

  • jejum prolongado;
  • uma dieta desequilibrada;
  • adesão a dietas rigorosas, especialmente de mono-dieta;
  • doenças do trato digestivo.

Os sintomas de deficiência de ômega-3

É importante monitorar sua condição e ao menor sintomas que causam desconfiança, sugerindo que no organismo há uma deficiência de ômega-3, você deve agir!

O que deve preocupar: sede constante;

  • pele seca;
  • unhas quebradiças;
  • perda de cabelo;
  • caspa;
  • depressão prolongada, apatia;
  • erupções cutâneas alérgicas por razões desconhecidas;
  • violação de fezes (obstipação).
  • dor nas articulações, músculos e tendões de origem desconhecida;
  • cura muito lenta de feridas, escoriações e arranhões;
  • aumento da pressão arterial;
  • a deterioração da memória e atenção;
  • fraqueza física constante, fadiga, perda de eficiência;
  • desenvolvimento mental atraso em crianças;
  • imunidade fraca, resfriados freqüentes.

Que contém fontes de ômega-3

Para melhorar o fluxo de omega-3 no corpo de duas maneiras:. O uso de produtos que contenham LCD ômega-3 ácidos graxos e tomando suplementos especiais

A opção ideal é uma combinação razoável dos dois.

Uma vez que as gorduras essenciais não são sintetizados pelo microflora intestinal, é importante para controlar o volume de sua ingestão diária.

Quais os alimentos que contêm ômega-3 LCD?

  • As fontes de ômega-3 de origem animal: fígado de bacalhau, caviar vermelho, preto caviar, peixes gordos (salmão, atum, cavala, truta) e frutos do mar (camarão, caranguejos, mariscos, ostras, etc.), é claro, óleo de peixe
  • Fontes de origem omega-3 planta:. Óleo de linhaça, sementes de linho, óleo de canola, óleo de noz, quinoa, óleo de germe de trigo e óleo de mostarda, nozes, abacate, sementes de chia, espinafre, beldroegas, pecans, amêndoas e avelãs

Está cientificamente provado que o ômega-3 a partir de óleos vegetais não tão saudável porque contêm ALA, que serve como um bloco de construção para DHA e TFE, e os peixes -. Esta é a partir DGK e EGK

Recomendar  PsoriControl Quanto custa e como ele funciona?

É importante saber que os compostos do grupo ômega-3 são facilmente destruídos, sob a influência do sol, oxigênio e altas temperaturas, assim, para preencher as necessidades diárias do organismo em gorduras essenciais, é aconselhável para usar salgado e peixe em conserva, frutos e legumes frescos, óleo vegetal primeiro prensado a frio e não nozes torradas.

Para máxima preservação dos nutrientes nos alimentos que contêm ômega-3 manter em local fresco em um recipiente bem fechado.

Método de produção de medicamentos que contêm ómega-3 de LCD.

Tais preparações para adultos disponíveis em cápsulas e em forma líquida. Para crianças mais novas -., Na forma de xaropes, doces e comprimidos mastigáveis ​​

Como escolher um omega-3 drogas de qualidade?

A necessidade de prestar especial atenção à escolha de um omega-3 contendo complexo e como evitar erros em sua escolha?

Esta é uma tarefa importante. A fim de obter o máximo efeito, o produto deve ser de alta qualidade!

Esta questão é para mim, amigos, decidi há muito tempo, a aplicação dessas recomendações, que vou escrever abaixo e com você para compartilhá-los.

  1. Para dar preferência aos fabricantes que provaram-se como respeitável e honesto. Eles devem estar no mercado há anos!
  2. É muito importante escolher os medicamentos na etiqueta que indicam o conteúdo específico de EPA e DHA em alta concentração.
  3. Os estudos mostram que quanto maior a concentração de EPA em uma cápsula, mais eficaz ele suporta níveis saudáveis ​​de triglicerídeos.
  4. A droga não deve, em qualquer caso contêm metais pesados!
  5. Para seleccionar aquelas drogas que são produzidos nas mais modernas tecnologias, por exemplo, utilizando a tecnologia de extracção líquido supercrítico, em que as aplicadas a baixas temperaturas. O resultado é um produto puro de alta concentração. Baixa temperatura na produção garante a conservação da integridade molecular. O processo de produção implica que durante o processamento o produto está sob o chamado “cobertor de azoto” que proporciona frescura preservação de gordura ao longo do processo de fabrico, evitando a sua oxidação.
  6. produto Óleo de peixe tem de ser em forma de triglicéridos.
  7. Para a produção deve ser usado somente peixes favor do meio ambiente que precisa ser confirmada pela qualidade documentos relevantes.
  8. Na embalagem deve ser “inviolável”, isto é, película de protecção sob a tampa. O uso da droga só é possível no caso em que uma membrana protetora não está quebrado.
  9. Muito importante a autenticidade do produto: quando se compra, escolha os produtos que têm qualidade padrão GOED, GMP e vários certificados
  10. .

  11. Um dos documentos mais importantes que falam sobre a qualidade dos produtos, são os dados de pesquisas laboratoriais de produto para toxinas. Nunca hesite em perguntar sobre a disponibilidade de tais documentos do vendedor da droga!
  12. Sempre olhe atentamente para a vida de prateleira do produto. Se você estiver em uma situação que, na data de vencimento está tudo OK, mas provar o produto fresco e não rançoso, isso indica que a droga é armazenado de forma imprópria.

Contra-indicações para ácidos graxos ômega-3

contra-indicações gerais para a ingestão de ômega-3 são:

  • hipercalcemia (aumento da concentração de cálcio no plasma sanguíneo);
  • intolerância individual;
  • hipertireoidismo;
  • tuberculose em sua fase activa.

Amigos, eu tenho sido consumida omega-3. Aproveito esta cursos do suplemento, e, portanto, incapaz de dizer com certeza que ele funciona!

Ao tomar omega-3 o corpo começa a funcionar muito melhor de forma mais consistente.

Eu posso definitivamente dizer que melhora significativamente a qualidade da pele, aumentar o tom do corpo e do humor, por isso estou convencido de que, para aqueles que querem melhorar a sua saúde e aparência – omega-3 o LCD será uma grande solução!

Se você este artigo foi útil, compartilhar com seus amigos no social. redes.

Todo o melhor para você, amigos e vê-lo!

Com você Alain, bye-bye! Em>

Acesse o meu GRUPOS EM REDES SOCIAIS

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 183 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .